quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Remember
Como  diz uma velha amiga “ ...deu certo, mas como tudo na vida, passou” , e foi isso, passou, deixando marcas, ótimas por sinal,  amadureci, evolui e toda essa baboseira. Agora me diz como explicar pro “ Tum...tum...tum...” que passou?!”Não precisa acelerar quando  sentir o cheiro, notar a presença, a voz”....Seria bem mais fácil agir  racionalmente, afinal ser racional é o que há. Então vá explicar isso para moças, mulheres, senhoras. Será que eles não sentem?! oO Como é viver brincando de amar?!Como é ser vazio a ponto de olhar na alma e magoá-la?! Realmente eu não sei, estou  aqui procurando  respostas, não se preocupe, não são as suas e sim as minhas, que estão escondidas em algum canto, ou até mesmo nem existam.
           Sendo positiva, “ ...eu, agora que desfecho! Já nem  penso mais em ti...Mas será que nunca deixo de lembrar que te esqueci?”
.

2 comentários:

  1. Pudiim, que lindo começo. Boa sorte! E que aqui você consiga ser você e não o ser de diversas formas. Reconheci a gente nesse texto *-*' Adorei.

    ResponderExcluir