Aqui no canto ouvindo Engenheiros a visão aumenta e a confusão também. Cada dia chega mais perto de ser tomada a decisão. Qualquer que for vai de alguma forma irá fazer-me sofrer. O que posso pensar se quero ser tão feliz, sonhos perfeitos a realizar, aventuras e emoções, histórias e quem sabe até novos amores?!Se não for resolvido agora, se a escolha não for feita pelo sim ou pelo não sinto que vai corroer-me por toda a vida.
Fui idiota. Não por fazer o que me traria resposta e sim pela maneira que fiz. Você não sabe só que depois que virou o rosto às lágrimas escorregadias escaparam de meus olhos. Não devia ter sido daquela maneira, já que o tempo não volta pra eu sentir-me menos idiota, pelo menos posso terminar de vez agora. Deixar pela metade seria deixar uma ferida aberta e toda vez que escutasse algo que lembra você ela infeccionaria, doeria e não gosto de sentir dor.
Por isso decido agora: sim!Não! Pra falar a verdade decisões não é o meu forte. O que será de mim se continuar assim?!Você passou, o sentimento passou e a saudade do que fomos, seus gestos e cheiros sempre estão a perseguir-me.
Desgostar é uma opção, a mais viável.
"Com um prazer cada vez mais raro"(8'