sexta-feira, 6 de maio de 2011

Disconcertantemente concertante.

              Hipocondríaca!Essa sim é a palavra perfeita para definir o estado em que encontro-me nesta noite.Vejo a vida esvair por meus dedos.Cansada e sem excelência em ponto algum prossigo, percebendo que se a mudança vier virá em boa hora.
              O pior  é mudar de dentro pra fora.A ideia de esforço é maravilhosa já a prática é diferente. Sincera mente o coração não se satisfaz com pouco, mas o corpo não dá resposta.A motivação é preciso e um "é minha obrigação" não passa de "o mínimo eu consigo.Deixa comigo!".
               Não sei de onde tirava inspiração, sei que com as lembranças veio o ápice da melancolia.Amar, viver, sonhar; ah, como era fácil!Um nó na garganta prende tudo o que há de bom dentro de mim.Tornar-se fria, desligar-se ou mesmo inexistir não é difícil.
               Para o caso em questão além da ajuda divina sempre necessária, procuro apoiar-me nas bases que tenho, duas colunas mantém a estrutura firme.Prometo pra mim e por eu melhorar!
             

   '-O passado foi muito bom, mas a vida é um presente e segue em frente.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário