sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ausência.

            Só agora ou já faz tempo, percebi, ando meio enferrujada de corpo e alma.A busca pelo equilíbrio tem desequilibrado.Algumas verdades deixando de ser.
            No desabafo: não sei se estou pronta pra crescer!
            Tudo muda na velocidade da luz, nem sei se me acompanho.
            Pelo caminho vou deixando meus pedaços e me refazendo com os dos outros, mas alguns fazem falta, fazer o que se não os posso ter de volta?!
            Do final começamos e por falta da razão ou a tentativa fail de usá-la em abundância, nos perdemos.Sinceramente não é nada bom te ter tão longe assim.
            Peço desculpas a mim mesma por senti que a culpa é minha e não querer colocá-la em ninguém.
            Quando te amo, te afasto, sou ogra, sou fria, sem carinho, nada espontânea, quase morta.Um dia deixo de ser e quem sabe nesse dia, por acaso, você esteja por perto pra perceber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário