quinta-feira, 28 de abril de 2011

                             No laço!
                  Com tantos anos de estudo, pesquisa, observação e testes que vão desde os meus seis aninhos de idade ao pular corda para descobrir à primeira letra do nome de meu futuro pretendente a testes mais elaborados como os de todas as revistas teen.
                  Todo esse histórico devia servir.Só por olhar o terreno saberia onde pisar.O povo diz:"são todos iguais apenas mudam de endereço", em partes concordo com à afirmação.Ao meu ver há controvérsias.Apesar de serem previsíveis usam de artimanhas diferentes, que acaba por mudar tudo.O conheço, mas suas artimanhas não.Cada um com seu jeitinho  tornam-se verdadeiros predadores.Quando dou conta já não há volta, sou a presa do dia, da semana, do mês...
                  Pensava ser esperta, esguia, calculista.Pega de surpresa!No fim à atenção que faltou entrega-me de bandeja.Ali estou, bem passada com uma maçã na boca.Calada na hora errada, não consigo falar o que o cérebro pedi, manda, ordena.
                  Como queria não te querer ou melhor como queria saber usar de artimanhas para ter você pra mim, só pra mim.Bem aqui no meu colo te fazer cafuné, mostrar o quanto podemos ser felizes por tempo indeterminado.Uma coisa digo, um dia aprendo e ao aprender te pego no laço!
                   É sempre bom relembrar " um dia é do caçador e o outro da caça". ;D

4 comentários: